Destaque

Eu acredito no Sindfer Renovado!

A nova direção do Sindfer – Movimento da Categoria, com o objetivo de aproximar os ferroviários do Sindicato e fortalecer a luta da categoria por melhores salários e por mais direitos, irá promover um sorteio de viagens, smartphones, bicicletas e televisores entre os trabalhadores sindicalizados e os que vierem a se sindicalizar até as datas dos sorteios. Com a iniciativa, além de contribuir com o crescimento e a importância da entidade, os ferroviários poderão concorrer a uma grande e especial variedade de prêmios.

Ao todo, serão sorteados entre os trabalhadores 4 viagens, 4 Iphones, 4 Bicicletas e 4 TV’s LED 50’ 4k. No sorteio das viagens, o ganhador ainda poderá escolher entre 6 destinos diferentes, sendo possível optar por Gramado, Porto de Galinhas, Beto Carreiro, Morro de São Paulo, Maragogi e Foz do Iguaçu. O sorteio de cada um dos prêmios ocorrerá em dias distintos, iniciando-se com o sorteio das viagens no dia 7 de outubro, dos Iphones no dia 5 de novembro, das bicicletas em 9 de dezembro e finalizando no dia 7 de janeiro com o sorteio dos televisores.

A iniciativa é válida apenas para os ferroviários, sindicalizados ou que se sindicalizem até a data de realização dos sorteios, de todas áreas (Porto, Pelotização, Ferrovia ES e Ferrovia MG). Todos os sorteios ocorrerão na presença dos trabalhadores, que poderão acompanhar todo o processo e garantir a lisura e transparência do resultado.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e concorra.