Sindfer doa 1,5 tonelada de alimentos para projeto social

Sem deixar de lado a incessante atuação em defesa dos ferroviários, o Sindfer, Movimento da Categoria, também segue exercendo um importante papel social em meio à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

O Sindicato realizou a doação de 1,5 tonelada de alimentos ao projeto social Esperança, idealizado pelos trabalhadores ferroviários em Porto Velho, para distribuição entre famílias carentes nas comunidades da região.

O diretor de saúde e segurança do Sindfer, Hector Scarpati, lembra a importância do sindicato estar envolvido em ações sociais que culminam na melhoria de vida não só para os ferroviários mas para todos os cidadãos e reafirma que o Sindicato continuará desenvolvendo ações em benefício da sociedade. “Essa é apenas uma das várias ações sociais que iremos promover durante o nosso mandato”, garante o diretor.

Para o presidente do Sindfer, Wagner Xavier, “Ações como essa refletem a importância do papel das entidades de classe na sociedade e são uma forma de reforçar e renovar os laços do Sindicato com a categoria, com a sociedade civil e com projetos sociais, elos importantes na luta por justiça social, por mais direitos e por melhorias nos conflitos existentes na relação capital-trabalho”.