Precisamos deixar a polarização de lado e unir esquerda, centro e direita em favor dos trabalhadores
A luta pela isenção do Imposto de Renda sobre salários de até R$ 5 mil e redução para rendimentos até R$ 7 mil tem que ser uma luta de todos: de quem trabalha. A proposta do governo federal encontra-se parada no Congresso. Isso porque uma parcela significativa dos parlamentares prefere votar em temas exclusivamente de seus interesses pessoais (absurdos como o aumento do número de deputados e o acúmulo de aposentadoria e salários), deixando de escanteio a votação daquilo que realmente interessa ao povo. A isenção e redução do IR beneficiaria quase 30 milhões de trabalhadores e trabalhadoras do país.
deixando de escanteio a votação daquilo que realmente interessa ao povo. A isenção e redução do IR beneficiaria quase 30 milhões de trabalhadores e trabalhadoras do país.
A direção do Sindfer entende que é hora de parar com a polarização e votar o que realmente interessa ao povo. Essa é uma pauta de justiça social. Alívio para quem vive de salário. E um passo contra a desigualdade. Para o Sindicato, parlamentar que respeita o povo, vota com o povo.