SINDFER VALORIZA OS SÓCIOS E VOLTA A SORTEAR VÁRIOS PRÊMIOS

O Sindfer é, hoje, um sindicato transparente e atuante e isso é graças a uma gestão inovadora e comprometida com o trabalhador da vale.

O reflexo disso já pode ser visto no primeiro ano da gestão Movimento da Categoria, que teve um aumento significativo nas sindicalizações, e hoje 70% da base está filiada, ação nunca antes vista na história de quase 90 anos do Sindfer.

E para valorizar os ferroviários filiados, iniciamos uma campanha de sindicalização que vai sortear super prêmios. Serão 5 notebooks, 5 bicicletas, 5 air fryer e 5 caixas de som JBL.

Os sorteios acontecerão nos meses de junho a setembro e, a cada mês, 5 trabalhadores sindicalizados serão contemplados, sendo 4 companheiros da ativa e 1 aposentado ou pensionista. Todos os sorteios serão transmitidos ao vivo pelo nosso Facebook.

Para concorrer, basta ser sindicalizado ou se sindicalizar até as datas dos sorteios.

Venha fazer parte da família Sindfer. São trabalhadores e diretores unidos por melhores Acordos Coletivos, PLR e manutenção dos postos de trabalho.

Se você ainda é não é sindicalizado, corra: CLIQUE AQUI e sindicalize-se online.
Participe! juntos somos mais fortes.