Sindfer doa mais 1 tonelada de alimentos para instituição social

Em mais um ato de solidariedade do Sindfer-ES, foi feita a doação de mais 1 tonelada de alimentos, desta vez, para o Projeto Social, Construindo Sonhos, que presta assistência à crianças carentes. As entregas das cestas básicas foram feitas pelos diretores do sindicato, Moisés Cremasco e José Augusto Chaves Junior Conselho Fiscal, o Juninho, que trabalham na oficina de vagões.

“Seguimos firmes em defesa dos trabalhadores no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e no dia a dia de nossa categoria, mas jamais poderemos fechar os olhos para nosso dever social que é, sempre que for possível, ajudar os mais necessitados ao nosso redor”, disse o presidente do Sindfer, Wagner Xavier.

Desde que a nova diretoria assumiu o sindicato no final de janeiro deste ano, já foram doadas mais de 14 toneladas de alimentos, para várias regiões. É a preocupação do Sindfer, Movimento da Categoria, para aqueles que sofrem com as condições precárias de vida que se agravaram, devido as crises sanitária e econômica, que enfrentamos neste 2020, com a pandemia da Covid-19