Sindfer premia Ferroviários ganhadores do Torneio Cartola

O 1º Torneio da Liga “Cartola Movimento da Categoria” foi um grande sucesso. Realizado pelo Sindfer para entreter os ferroviários e proporcionar momentos de diversão, lazer e interatividade dos participantes, principalmente nesse período conturbado de pandemia, o torneio contou com a participação de mais de 400 ferroviários do Espírito Santo e Minas Gerais.

A disputa acirrada deu a vitória de primeiro colocado geral ao companheiro Gedivan Muniz da Silva de Minas Gerais, que ganhou um celular no valor de R$ 3.500, uma camisa oficial do Brasil e uma caneca Stanley. O sortudo ainda ganhou o prêmio de primeiro lugar no turno e levou mais uma caneca Stanley e uma camisa do Cruzeiro

Além de Gedivan, os ferroviários Sean Analia Neves, Wallace Paulienelle Pereira, também de Minas Gerais, foram premiados pelos segundo e terceiro lugares geral e ganharam, respectivamente, uma camisa do time São Paulo mais uma caneca e uma camisa do Palmeiras, times do coração dos companheiros. Outros trabalhadores foram contemplados nas categorias específicas e levaram para casa uma caneca Stanley. Veja a lista de todos os ganhadores:

1º COLOCADO GERAL
Gedivan Muniz da Silva (MG)

2º COLOCADO GERAL
Sean Analia Neves (MG)

3º COLOCADO GERAL
Wallace Paulienelle (MG)

Ganhador da 1ª Turno
Gedivan Muniz da Silva (MG)
Ganhador da 1ª Rodada
Rogério Nunes – Maior Pontuador (MG)
Campeão da 10ª rodada
Brunão – Melhor Capitão da Rodada (ES)
Campeão 30ª Rodada
Cláudio Fumaça – Melhor Capitão (MG)

Em breve o Sindfer vai lançar o 2º Torneio da Liga “Cartola Movimento da Categoria”, fique atento às datas para as inscrições e participe. Lembrando que o torneio é exclusivo para os ferroviários sindicalizados. Portanto, se você ainda não é sindicalizado ao Sindfer, acesse o link abaixo e sindicalize-se.

Juntos somos mais fortes! Clique e sindicalize: https://sindfer.com.br/site/associado/