A VALE PODE E DEVE PAGAR. DINHEIRO, TEM

A direção do Sindfer encaminhou nesta semana aos RT’s da Vale proposta de pauta de reivindicações voltada à Campanha Salarial 2021/22 (a íntegra da Pauta estará disponível no site do Sindfer e será disparada via WhatsApp pelos diretores).

A pauta reflete as sugestões encaminhadas pelos trabalhadores da base do Sindfer no Espírito Santo e em Minas Gerais através de, pelo menos, duas pesquisas realizadas por telefone, além das propostas enviadas através de nossos endereços digitais ou diretamente aos diretores de base.

Neste ano, o reajuste salarial, a manutenção dos benefícios e o reajuste no ticket alimentação estão ordem do dia e formam os eixos principais da Campanha.

“A Vale reúne todas as condições financeiras para atender nossas reivindicações, seja reajustando nossos salários e o tíquete, corroídos pela inflação, seja mantendo nossas conquistas e benefícios”, defende o presidente do Sindfer Wagner Xavier, que convoca a todos os empregados para que se engajem nesta que é a mais importante luta da categoria por salários, empregos, benefícios, saúde, segurança e condições de trabalho.