CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO: AS CINCO BIKES VÊM AÍ

Após o sucesso da premiação dos notebooks, no último dia 8 de junho, a direção do Sindfer retoma a campanha SUPER PRÊMIOS, de valorização dos sócios, com o sorteio de cinco bikes para quem já é sócio e para quem se filiar. Tanto os companheiros da ativa quanto aposentados/pensionistas. O sorteio das bikes acontece no próximo dia 14 de julho, na sede do Sindicato, com transmissão ao vivo pela página do Sindicato no Facebook.

Trata-se da maior campanha de premiação e valorização de trabalhadores por uma entidade sindical em todo o país. Mas tudo isso só é possível graças aos sucessivos recordes de sindicalização tanto de companheiros da ativa quanto de aposentados. Isso porque o trabalhador reconhece a seriedade e transparência da atual gestão, a eficiência do atendimento jurídico, o contato direto dos diretores com a base, e tem acompanhado a destinação dos recursos provenientes da sindicalização na mobilização e organização da luta dos trabalhadores bem como nas reformas da sede, subsedes, Colônia de Férias e muito mais.

Se você não é sindicalizado, não perca tempo. Fortaleça a luta do Sindfer e ainda concorra a prêmios