CONCLUÍDO ACT, SINDFER JÁ ANTECIPA NEGOCIAÇÃO DA PLR PARA QUINTA-FEIRA, 26/11

Passada a vitoriosa condução das negociações do ACT 2020/21, a direção do Sindfer já parte para mais um desafio na defesa dos direitos da categoria: a negociação da PLR 2021, a ser paga em 2022. A PLR de 2020 já foi negociada pelo Sindfer em janeiro passado e será paga no início de março do ano que vem.

“Para não deixar a negociação para última hora, o Sindfer tem pressa em iniciar as discussões da PLR e já conseguiu antecipar a primeira rodada para esta quinta-feira, às 14h30, através de videoconferência”, disse o presidente Wagner Xavier, segundo o qual o Sindicato “negociará com o mesmo espírito de transparência e mobilização, não aceitando nenhum retrocesso no modelo de PLR já pago”.
Já para o diretor do Sindfer na oficina de vagões, Moisés Cremasco, “é muito importante o trabalhador sindicalizado manter seu apoio à direção do Sindicato, inclusive sindicalizando mais companheiros, para fortalecer nossa luta e avançar nas conquista”, finalizou.