Contra fatos não há argumentos: ACT justo, já!

Luta do Sindfer por manutenção de empregos e benefícios pauta primeira rodada de negociação do ACT 2020/2021

Impactada com argumentações sólidas e incontestáveis apresentadas pela direção do Sindfer na mesa de negociação, a Vale ficou sem ter como rebater a narrativa do Sindicato para justificar a necessidade da empresa atender as reivindicações da categoria expressas através de pesquisa e que têm como eixo a manutenção dos benefícios, reposição da inflação/ganho real e reajuste do cartão alimentação e demais cláusulas econômicas. Restou a Vale partir para tentar desqualificar os argumentos apresentados, na impossibilidade de contestar os fatos.

Para defender e sustentar as reivindicações dos trabalhadores na mesa de negociação, a direção do Sindfer não poupou esforços nem recursos e se cercou do que há de melhor em assessoria econômica e jurídica e está pronta para voltar às discussões do ACT na segunda rodada, que acontece nos dias 27 e 28 (terça e quarta-feira) da semana que vem.