Em visita à Vale, Sindfer acompanha testagem e ouve demandas da categoria

Nesta sexta-feira (19), os diretores do Sindfer ES/MG Wagner Xavier e Weslei Eloi estiveram, mais uma vez, presentes na Vale para acompanhar o processo de testagem para Covid-19 nos ferroviários e para conversar com os trabalhadores, ouvindo as sugestões e as novas demandas da categoria, sempre respeitando o distanciamento social e demais protocolos de segurança.

Além de poder promover, mesmo que sem aglomerações, uma maior integração com os trabalhadores, os diretores aproveitaram a visita à empresa para realizarem novos testes, que, mais uma vez, apresentaram resultado negativo para o vírus – o último havia sido realizado no dia 21 de maio, também na Vale. Para o presidente do Sindfer, Wagner Xavier, o resultado dos testes reforçam o compromisso e uma atuação correta do Sindicato na prevenção do contágio pelo vírus.

“Aproveitamos essa visita de hoje não apenas para ouvir os trabalhadores e acompanhar os testes, mas também para avaliarmos se a nossa atuação, enquanto representantes da categoria, tem sido responsável e segura em relação à pandemia. Os resultados mostram, mais uma vez, que estamos no caminho certo”, afirmou Wagner.