Eu acredito no Sindfer renovado: Primeiro sorte da campanha de sindicalização acontece no dia 07/10

Terão início no próximo dia 7 de outubro os primeiros sorteios como parte da já histórica e vitoriosa Campanha de Sindicalização da nova diretoria do Sindfer.

Desde a posse, em janeiro, o número de sindicalizados explodiu, o que reafirma a credibilidade que a direção possui junto à base. E neste primeiro bloco de prêmios serão sorteados entre trabalhadores da ativa e aposentados aqueles que irão ganhar uma super viagem nos mais paradisíacos recantos turísticos do país, de livre escolha, como por exemplo, Gramado (RS), Porto de Galinhas (PE), Maragogi (AL), Beto Carrero (SC), Morro de São Paulo (BA) e Foz do Iguaçu (PR), entre outros.

Para garantir sua total transparência, o sorteio será transmitido através das redes sociais do Sindfer e todos estão convidados para participar do evento, na sede do Sindicato.

E se você AINDA não é sindicalizado, ainda dá tempo!!!!! Preencha sua ficha de sindicalização através do nosso site www.sindfer.com.br, ou diretamente por meio do link https://bityli.com/UsqDC. É rapidex! Em dois minutinhos você se sindicaliza e concorre aos prêmios.

Então, fica combinado assim: boa sorte e nos vemos no dia 7.