OS HB 20 ZERINHO ESTÃO LOGO ALI

Estamos a poucos dias do sorteio que irá brindar pelo menos um trabalhador da ativa e um aposentado e pensionista sindicalizado com um HB 20 totalmente zerado. O sorteio acontece neste domingo, dia 5, na Colônia de Férias de Jacaraípe, que, por sinal, será reaberta dia 23 de dezembro. Mais que um simples sorteio, esse evento encerra a campanha 2021 de valorização dos sindicalizados, prestando uma justa homenagem aos trabalhadores ativos e aposentados que acreditam na diretoria do Sindfer.

“Na verdade, ao sortear os sindicalizados com esses e outros prêmios, estamos devolvendo ao trabalhador parte da contribuição de sindicalização, o que só tem sido possível graças à gestão austera e transparente dos recursos da categoria”, disse Wagner, que finalizou: “Se no aniversário dos 89 anos do Sindfer sorteamos dois carros, espere até o aniversário dos 90 anos, em 2022. Você, sindicalizado, irá se surpreender. Aguarde”.