Sabendo que não era Impossível foi lá e FEZ!

Wagner registra em cartório promessa de abrir mão da remuneração do conselheiro, caso seja eleito

Agora é oficial! O candidato a titular dos representantes dos trabalhadores no Conselho de Administração da Vale, o presidente do Sindfer ES/MG Wagner Xavier, registra em cartório a principal bandeira de campanha da CHAPA 3 – UNIÃO MOVIMENTO CATEGORIA: abrir mão da remuneração do Conselheiro – acima de R$ 40 mil mensais –, que será revertida para obras e ações sociais dos empregados que integram o programa Voluntariado Vale, e para o fortalecimento das lutas específicas dos trabalhadores da empresa contra a terceirização, por mais investimentos na geração de emprego, PLR, mais e melhores salários, saúde, segurança e condições de trabalho. “O que nos interessa é a vaga, não o salário. A ferramenta de transformação é a cadeira no Conselho como representante dos trabalhadores. Uma cadeira voltada ao projeto social, salarial e de luta do conjunto dos trabalhadores da Vale de todo o país, e não a serviço de projetos pessoais de enriquecimento”, defendeu Wagner.