SETOR JURÍDICO PREVIDENCIÁRIO PASSA A ATENDER FAMILIARES DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

A direção do Sindfer, através do setor jurídico, irá estender aos aposentados/pensionistas sindicalizados a prestação de serviços na área previdenciária a seus familiares diretos (pais, irmãos, filhos e netos). As demandas jurídicas previdenciárias incluem revisão de aposentadoria, pedido de aposentadoria especial, entre outros. Além disso, também estarão analisando pedidos de revisão de aposentadoria.

“Com o crescimento do Sindfer, muito por conta das altas e crescentes sindicalizações, a direção do Sindicato encontra-se preparada para ampliar os serviços prestados na área jurídica previdenciária, agora para os familiares do sindicalizado”, disse o presidente Wagner Xavier.

Se você, aposentado/pensionista da Vale tiver algum familiar precisando de advogado da área previdenciária, procure o Jurídico do Sindfer (27 3232-6721/6725). É mais rápido, seguro e é a garantia de que terá um atendimento altamente qualificado para a sua família.