Sindfer conquista R$ 380 de ticket extra para o mês de agosto

Hoje dia 26/08 estivemos em reunião com a empresa Vale onde pudemos argumentar sobre o imprescindível reforço extra no ticket alimentação.

Na reunião colocamos a necessidade e o sentimento da base quanto a solicitação do benefício. Fizemos diversos estudos e apresentamos de maneira clara e objetiva. Ao final a empresa entendeu a reivindicação dos trabalhadores e apresentou uma proposta de reforço de mais R$ 380,00 no ticket alimentação no mês de agosto. Acreditamos que o avanço só foi possível devido a união dos trabalhadores junto ao SINDFER. Isso fortalece a nossa entidade e aumenta a nossa persuasão na hora da negociação.

A Direção do SINDFER agradece o apoio e a confiança dos trabalhadores da empresa Vale. Agora nossas atenções se voltam para a montagem de pauta do ACT Nacional Juntos somos mais fortes.