Sindfer garante reunião com a Vale para discutir cláusulas do ACT Regional

O setor de RT da Vale atendeu a solicitação do Sindfer de reunião para discutir aspectos específicos do Acordo Regional assinado no ano passado e com validade para dois anos. O encontro acontece na quinta-feira, dia 15. Reajustes das diárias e do ticket lanche, adicional dos trabalhadores do CCP e CCO, da Ferrovia e do Porto, e a situação dos trabalhadores dos PCD´s estão na pauta de discussão.

“A direção do Sindfer teve o cuidado de negociar com a Vale a inclusão no Acordo Regional de carta compromisso através da qual a empresa se compromete a discutir determinadas cláusulas ainda que durante seu período de vigência. E a empresa honrou esse compromisso assumido com o Sindicato”, disse o sindicalista Wagner Xavier.