SINDFER PASSA A ATENDER FAMÍLIA DE SÓCIOS EM ASSUNTOS PREVIDENCIÁRIOS

A direção do Sindfer, através do setor jurídico, irá estender aos trabalhadores sindicalizados da ativa o benefício já prestado aos aposentados/pensionistas, que é a prestação de serviços na área previdenciária aos seus familiares diretos (pais, irmãos, esposa e filhos). As demandas jurídicas previdenciárias incluem revisão de cálculo de aposentadoria, pedido de aposentadoria especial, entre outros.

“A extensão da disponibilidade dos advogados previdenciários atende a uma solicitação dos próprios companheiros sindicalizados que, devido ao reconhecimento quanto a melhora dos serviços jurídicos prestados pela atual gestão, solicitaram que seus familiares também pudessem ser beneficiados por esse atendimento”, disse o presidente Wagner Xavier. Mas, atenção, quando do atendimento do seu familiar, é importante que você, sócio, esteja presente. É o Sindfer fazendo sempre mais e melhor para o associado e sua família.