SINDFER FAZ DOAÇÃO E FORTALECE AÇÃO DE COMBATE À FOME

Impactada pelo aumento da extrema pobreza, da miséria e da fome no país, a direção do Sindfer uniu esforços com a organização nacional Ação da Cidadania, a Rede Voluntária de Empregados Vale e o movimento Brasil Sem Fome para levar alimentos aos mais atingidos pela crise da pandemia da Covid-19.

O Sindfer irá doar R$ 10 mil para a Rede Voluntária, que equivale a, aproximadamente, R$ 1 por sindicalizado. Esse valor somado aos R$ 10 que a Vale se comprometeu em doar à Rede para cada R$ 1 arrecadado, a ação do Sindfer irá colaborar para que se supere a cifra de R$ 100 mil no combate à fome.

“A direção do Sindfer tem como prioridade a defesa de seus representados nos acordos coletivos nacional, regional, PLR, disponibilização de um forte suporte jurídico, entre outros, mas jamais podemos deixar de nos preocupar com os problemas gerais da sociedade fortalecendo o conceito de sindicato cidadão que tanto defendemos”, disse o presidente Wagner Xavier.

Quem tem fome, tem pressa.