Sindfer Solidário! Sindicato faz doação de mais de 2 toneladas de alimentos para projetos sociais dos funcionários da Vale em Colatina e Nova Era

No momento em que o mundo passa por um grande crise sanitária com milhares de pessoas passando por necessidades financeiras, o Sindfer, Movimento da Categoria, trabalha para minimizar o sofrimento de algumas famílias. Para isso, o sindicato dou mais 2 toneladas de alimentos. Desta vez, para os projetos sociais dos funcionários da Vale em Colatina ES e Nova Era MG.

Desde o início da pandemia, o Sindfer já fez várias doações, contabilizando um montante de quase 10 toneladas de alimentos que foram distribuídas para várias regiões do Espírito Santo e Minas Gerais.
Além dos alimentos, o Sindicato também já realizou doações de máscaras e álcool em gel, a fim de proteger os companheiros contra a Covid-19.

“A Direção do SINDFER acredita que também é papel do nosso sindicato apoiar e incentivar projetos sociais desenvolvidos pelos trabalhadores que representamos”, disse o presidente do SINDFER Wagner Xavier.