SINDFER SORTEIA CARROS PARA SINDICALIZADOS

O aposentado Adair Felício Ferreira, de Minas Gerais, e o empregado da ativa Cristian Moura Gonçalves, do Espírito Santo, foram os felizes ganhadores sindicalizados dos dois automóveis modelo HB 20 zero. O sorteado da ativa já retirou seu veículo. O aposentado de Minas já está de passagem marcada para buscar o seu. O sorteio encerrou neste domingo, 5 de dezembro, a promoção “Show de prêmios de valorização dos sindicalizados”, iniciada em fevereiro.

O Sindfer atingiu neste ano recorde absoluto de sindicalizados, o que dá a dimensão da credibilidade da entidade junto à categoria. O índice de sindicalização no Sindfer está em quase 80% de toda a base e só encontra paralelo com os índices de sindicalização dos países da Europa Escandinava (Suécia, Finlândia e Noruega), cujo percentual de sindicalização é semelhante ao do Sindfer.

“O Sindfer retomou a credibilidade perdida por anos e anos de uma gestão desastrosa, marcada pela falta de transparência e o distanciamento da base. Parabéns aos companheiros sindicalizados, vocês estão de parabéns por fortalecer a entidade”, festejou o presidente Wagner Xavier, que já discute com a diretoria a campanha de premiação de 2022, quando o Sindfer completa 90 anos. “Se para marcar os 89 anos de existência do Sindicato sorteamos dois carros, imagine o que faremos para comemorar os 90 anos”, finalizou Wagner. Aguardem!