Sindicato solidário: Sindfer doa mais 2,5 toneladas de alimentos

Fortalecendo sua atuação em prol da sociedade, o Sindfer, Movimento da Categoria, dou, nesta quinta-feira (28) mais 2,5 toneladas de alimentos para as famílias que passam necessidade em meio à pandemia da Covid-19.

Desta vez, as doações foram feitas para as famílias dos municípios de Santa Bárbara, em Minas Gerais, que receberam 1 tonelada dos alimentos e as demais 1,5 toneladas foram distribuídas entre as famílias da Grande Vitória, no Espírito Santo.

Além dessa doação, o Sindicato já havia doado 1,5 toneladas de alimentos para o projeto social Esperança, idealizado pelos trabalhadores ferroviários em Porto Velho.

Segundo o diretor Alessander Freitas é uma alegria poder contribuir, especialmente, com as famílias de Santa Bárbara, região onde o diretor atua. “Temos feito um trabalho muito sério em toda nossa base e, pela primeira fez o sindicato está atuando intensamente no nosso município de Santa Bárbara. O mandato dessa diretoria veio para fazer diferente e é isso que estamos fazendo. Agora, todas as regiões onde o Sindfer atua são realmente assistidas pelo Sindicato”, lembrou.

Para o presidente do Sindfer, Wagner Xavier, a ação demonstra o cuidado da entidade em proporcionar uma vida com mais dignidade para toda a sociedade. “Estamos procurando atuar além das questões trabalhistas, especialmente nesse momento em que todo o mundo sofre os efeitos devastadores desse vírus. No que pudermos contribuir para melhorar a vida das pessoas, iremos fazer”.