WAGNER NO CONSELHO ADMINISTRATIVO DA VALE

Agora é oficial!

Após aprovação unânime dos 33 diretores da ativa do Sindfer, o nome do presidente Wagner Xavier foi lançado para concorrer à vaga titular da representação dos trabalhadores no Conselho de Administração da Vale.

A chapa que vem sendo costurada pelo Sindfer engloba a representação de empregados de Norte a Sul do país, abrangendo as minas, portos, usinas e ferrovias. Além da direção do Sindfer, o nome de Wagner recebeu apoio imediato de diversos cipeiros, voluntariados da Vale, lideranças e dirigentes sindicais de diversos setores da empresa, que reconhecem o peso e a importância de uma função como essa para o fortalecimento do movimento sindical na Vale e fora dela.

E como principal eixo de campanha, a candidatura do companheiro Wagner irá defender a ousada proposta de abrir mão do salário do conselheiro titular em benefício do voluntariado da Vale e o fortalecimento das conquistas dos trabalhadores. Trata-se de um gesto inédito e que será um marco divisor nos processos eleitorais do Conselho. “Vamos usar o salário do Conselho em benefício dos próprios trabalhadores com uma comissão formada pelos empregados para ajudar a fiscalizar e gerir os recursos” disse Wagner Xavier.

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS TRABALHADORES NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA VALE ACONTECEM DIAS 9, 10, 11 DE FEVEREIRO